-São Paulo, capital gastronômica do Brasil. Que tal explorar essa virtude tão bem exaltada?
-Mas já é um assunto tão batido.
-Por quê?
-Ah! Porque existem diversos sites e blogs por aí que já falam sobre isso.
-E se abordarmos de forma diferente? E se formos pessoalmente, em bares e restaurantes e não só entrevistarmos, mas vivermos a experiência do lugar para podermos mostrar ao público do nosso blog como realmente é o lugar?
-Sim, aí não fica de forma superficial e ainda de quebra mantemos um contato agradável com o leitor. Saímos da mesmice que vemos por aí não é?!
-Então ta! Vamos fazer assim, a cada quinze dias visitamos um bairro a procura de lugares bons e interessantes e postamos aqui no blog. Com vídeos, fotos e tudo o que o leitor precisar pra ver realmente como é o lugar.

E assim começou a idéia do Gourmet Paulistano, um blog que deixa de lado todo o papo superficial pra mostrar o que você, leitor, pode aproveitar de melhor nos lugares que visitamos.

Quer aproveitar a São Paulo gastronômica de que tanto ouviu falar? Então veja e aproveite as nossas experiências, pra poder saber onde você pode ir para aproveitar uma balada, um jantar a dois, uma boa comida típica ou mesmo os pratos mais excêntricos da cidade.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Audio Gourmet - A história do Sobaya

Durante a visita ao restaurante Sobaya conversamos com Paulo e Lucia Shigeru Kakazu, proprietários do local. Eles contam como tudo começou em 1968. Ouça entrevista completa com repórter Hao Lopes.

Get this widget Track details eSnips Social DNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2010 | Gourmet Paulistano | Por TPV